sábado, 9 de abril de 2011

1 capitulo com Chad


meu nome e Chad Dilan Cupper. tenho 17 anos. minha familia e a mais rica do pais,mais meus pais nunca tem tempo pra mim entao eu quase sempre fico na casa da beth a empregada da minha familia, que mora perto da casa do david que e meu melhor amigo...mais se souberem disso com certeza eles iriam demitir a beth.... e e por isso que ninguen sabe que eu sou rico...eles pensam que eu sou bolsista que nem o david
bom,eu sempre amei a Demi des de que a vi pela primeira vez....nw ando muito com os JONAS pq os pai dos jonas e.meu pai se conhecem...e pra nw me arrisca eu finjo que nw gosto muito deles.
essa ea minha historia....
eu acordo umas 7 da manha .me trco e meu motorista me leva ate a casa da beth e eu tomo cafe na casa dela....da a hora de sai e pego a minha bike e espero por david.david chega logo em seguida e fomos juntos pra escola

chegamos la quase 5 minutos antes de bater o sinal e agente ja foi direto pra sala de aula.

continua...

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário