sábado, 9 de abril de 2011

1 capitulo com Kevin

meu nome e Kevin Jonas,tenho 18 anos.moro com o meu pai e meus irmaos e repeti de ano quando eu tava na 4 serie por de uma doenca..... mais agora to totalmente curado e to na mesma sala dos meus irmaos.... namoro com a dani ...mais ha 2 anos atras ela se mudou e agora ela mora em paris e agente so se fl pelo pc  ou pelo telefone e eu fui ano passado visita ela... tenho uma amiga que e a taylor ...e outra que e a ashley....

hj eu e nick fomos pro aeroporto buscar o joe.
chegamos em casa jantamos e contamos as novidades.....

no dia seguine....

como sempre a E.J(empregada dos jonas)estava com sua culer de pau e sua frigideira
e.j:-acorda !!!!!*batendo na frigideira com a culher de pau*
eucomo sempre tava sonhando com a dani e nem me mexi ignorei s E.J e como sempre ela jogou um balde de agua fria em mim...sai correndo e fui no quarto do joe e....

joe:-se nw oq?*levantando da cama*
eu cheguei la molhado tremendo de frio
joe:- JA ACORDEI!!!
E.J:-e bom mesmo huahauhau*riso maligno*
como sempre....


depois tomo um banho bem quentinho tomo cafe e fomos todos no carro do nick que era tipo uma limusine..
paramos na casa da taylor....ela entrou no carro e....nw parava de falar como sempre... ela nem notou o joe e ficou tagarelando comigo  .

depois nos paramos na casa da miley

ela diferente da taylor percebeu que joe tava la,entao ela falou...

miley:-quem e vc?
joe:-sou Joe irmao do nick e do kevin prazer *estende a mao pra frente*
miley:-prazer e meu *esticando a mao pra tras*
nick:-o joe morava com a minha a mae ,ja faz uq? 2,3 anos?
joe:-3anos
nick:-e 3 anos.quando os meu pais se separaram Joe foi morar com a minha mae e eu e kevin ficamos com o papai
miley:-pq? *curiosa*
ja fui entrando na conversa...
kevin:-longa historia...


ate que chegamos na casa da Ashley.nick buzino umas 5 vezes e nada dela.
miley desceu do carro e foi  chama

ficamos la esperando ate aque miley volta e fica tipo meio parada, nick deu uma buzinada e berro

nick:-VAMO LOGO MILEY!!!! FALTA 10 MINUTOS PRO PORTAO FECHA!!!
ela entra no carro rapidamente.

chegando na escola miley sai correndo atras da ashley e taylor fica grudada em mim pra variar....

bom em fim fiquei parado na frente do armario junto com o pessoal ate que....

demi:-Er...eu..an....Oi!
joe:-........

continua....

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário