sábado, 9 de abril de 2011

1 capitulo com Taylor

meu nome e Taylor Swift.tenho 17 anos e amo canta.... eu canto des de que eu tinha 3 anos de idade,meus pais sempre tiveram muito orgulho de mim... mais depois que agente se mudou pra L.A e eu mudei de escola quando eu tava na 5 serie,conheci a Ashley.cantei uma vez na frente dela e ela falou que era horrorivel  depois disso eu nunca mais cantei na frente de ninguem a nao ser a minha familia.
hj em dia sou super amiga da miley e da ashley. e por algum motivo eu odeio a demi...
e o meu grande amor eo kevin.

hj eu acordei 1 hora antes e comecei a revirar o meu quarto atras da roupa perfeita 1 hora e meia se passou e eu encontrei.desci tomei cafe e ja saio , fico espero nick na frente de minha casa.

ele chega, entro no carro e comeco a falar com kevin...

ate que escuto o kevin fala

kevin:-longa historia...

eu nw tinha entendido absolutamente nadica de nada

entao eu continuei conversando com o kevin ,e depois de um tempo escuto kevin buzina e berra


nick:-VAMO LOGO MILEY!!!! FALTA 10 MINUTOS PRO PORTAO FECHA!!!

chegando na escola miley sai correndo atras da ashley e eu fico grudada no kevin..
e ficamos junto com o pessoal ate que....

demi:-Er...eu..an....Oi!
xXx:-........

continua....

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário