domingo, 10 de abril de 2011

2 capitulo *Dedicado para minha primeira seguidora Dafne!*

Demi on


Cheguei na escola e tava no meu armario conversando com Sel (Selena) ate que passa um garoto super lindo que eu nunca tinha visto antes.E para nos jonas (Nick e Kevin) que ta com a Miley,Ashley e Taylor .
Sel notando que eu tava super na dele me convenceu a ir falar com ele
e acabei indo...



demi:-Er...eu..an....Oi!
xXx-Oi!*virando pra Demi e olhando nos olhos dela*
demi:-eu sou a...*interrompida pela ashley*
ashley:-eu sou a ashley prazer*estende a mao*
(eu sei que a ashley e minha amiga e tais,mais naquela hora que ela me interrompeu eu fiquei com uma raiva e sem acao)
xXx:-eu sou o ... *bate o sinal*


Demi off e Joe on


joe:-bem nessa hora bate o sinal...que legal*falando ironicamente*
eu queria muito saber quem era aquela menina....
bom, como todas as escolas ,quando bate o sinal todos vao pra sala de aula...obvio rsrs
nick e kevin me mostra a sala de aula...
chegando na sala eu sento la no fundo,e quando eu olho pro meu lado a menina dos olhos perfeitos estava la ,e fui ja falando...
joe:-oi!lembra de mim?sou o...
a professora entra e ja comeca fala...
prof:-gente! hj nos temos um aluno novo ,o....*lendo o papel* JOSEPH ADAM JONAS!
eu olho pra menina dos olhos perfeitos e digo
joe;-mais pode me chamar de joe...
prof:-BOM,hoje eu vou devolver as prova geral que voces fizerao antes das ferias......ANA MENDES...ASHEY   GREENE...BIANCA...
ate q a menina dos olhos fala...
xXx:-eu sou a ....
prof:-DEMETRIA DEVONNE LOVATO.....
a menina entaw fala...
demi:-mais pode me chamar de demi *levanta da carteira pra buscar a prova*


Joe off Demi on


eu fui pegar a minha prova e quando olhei a nota...pra variar eu tirei um A+
sentei na minha carteira eo joe olhou pra minha prova e disse...
joe;-demi! como vc consegue??
eu  nw queria da uma de NERD afinal ele e um JONAS... entao eu falei...
demi:-foi....sorte! *meio nervosa e dando um sorrisinho*
joe:-bom se isso for sorte eu quero um pouco tambem rs...
nos dois comecamos a ri -huahuahuahau...


Demi off 


ashley ouvi demi e joe rindo,e ja foi logo falar com miley que senta atras dela.
ashley:-nossa!como a demi ta atirada neh...
miley:-ue ash?vc nw e amiga dela?..
ashley:-sou mais...
prof:-MILEY RAY CYRUS...NICOLAS JONAS...
miley vai pega a sua prova ,e como sempre morrendo de medo de ver a nota...
ashley:-entao como eu ia dizendo e pq....*miley interrompe*
miley:-Ashley!!! eu tirei um B-!!!*falando super mega feliz*
ashley:-credo!!vc tirou B-?precisa estuda mais
miley:-.... e vc quanto tirou?
ashley:-eu...B+ *falando toda orgulhosa*
miley:-e quase igual...
ashley:-disse bem,quase igual....
miley entao ignora ashley e fala com nick que senta do lado dela.


miley:-e ai amor como vc foi?
nick:-normal....e vc sel?*se virando pra selena que senta atras dele*
sel:-eu tirei A-....
nick:-CARA! como vc consegue???
sel:-sorte?eu acho....rs


joe on


agente tinha feito umas 2 aulas e bateu o sinal pro recreio,eu fui logo chamar a demi pra senta comigo mais, nem deu tempo pq kevin e nick tavam me puchando pra mesa deles que estava ashley,miley e uma garota que nw disgrudava do kevin.e quando eu vi a demi ela tava sentada com uma menina e 2 meninos....pera ai? meninos? fui logo perguntando pra nick


joe:-nick quem e aquele cara que ta do lado da demi?*preocupado*
nick:-e o chad...amigo da demi e da sel
joe:-ahhhh....
ashley comeca a conversa comigo... 
e entao passa o recreio passa voando...
mais tarde depois da aula o pessoal foi pra casa e eu fui pra biblioteca ,conhecer o lugar pois eu gostava muito de ler...


chegando la vejo demi sentada no chao lendo um livro,chego mais perto e falo
joe:-.....


continua.........

2 comentários:

  1. ta liindo meu amoor :) posta loogo
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. oi nova seguidora haha' já divulguei seu blog vc poderia divulgar o meu também http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/
    beijocas

    ResponderExcluir