quarta-feira, 20 de abril de 2011

6 cap

selena-vc dexo o seu celular ligado...e eu ouvi a ashley dizer pra miley que vai separar vc do joe e...
demi-uq?a ashley?nunca!ele nunca faria isso...*se levantando*
selena-vc acha que eu ia mentir?*se levanta tambem*
demi-sei lá..vc nunca gostou da ashley..
selena-para com isso!!*olhando séria pra demi*
demi-para vc!! a ashley nunca iria fazer isso...
selena-ta bom,depois nw diga que eu nw avisei..*saindo*

eu nw acredito que a demi teve coragem de duvidar de mim...e ficar do lado da ashley!cheguei em casa e fui correndo pro meu quarto,pulei na cama e abracei o meu ursinho e comecei a chorar muito..e eu só sentia raiva ,decepçao e milhares de lágrimas escorrendo pelo meu rosto....
derrepente passou milhares de cenas na minha cabeça ,eu me lembrava de quando a demi defendia a ashley...e quantas milhares de vezes a demi me abandonava pra ficar com a ashley...fiquei com mais raiva ainda e quando me levantei da minha cama eu vi uma foto minha com a demi no porta retrato em cima do meu criado mudo, eu nw pensei duas vezes e joguei no lixo .fui no banheiro do meu quarto ,e me vi no espelho e mais cenas de quando a demi ficava do lado da ashley e nw do meu e mais milhares de coisas que fazia eu me senti humilhada e morrendo de raiva vinham em minha mente...lavei meu rosto e decidi naquela hora.

selena-CHEGA DE SER A SEL A GAROTA BOAZINHA!AGORA EU VOU VIVER A MINHA VIDA SEM DEPENDER DE NINGUEM..nem da demi


selena off demi on

eu nw sabia uque faze ,eu tava morrendo de raiva do joe e discubri que minha melhor amiga ashley e apaixonada por ele e pra piorar eu tinha brigado feio com a minha melhor amiga sel....o bom de tudo eque amanha é sábado...
voltei pra casa tomei um banho e fiquei deitada na minha cama ate que peguei no sono


demi off ashley on

eu e miley chegamos na casa da taylor contamos tudo que havia acontecido pra ela,e começamos a pensar em um plano.ficamos até altas horas da noite pensando... e pensando... em alguma coisa pra separar o joe da demi e...NADA!
resolvemos dormir pois já era 3 hrs da manha...

ashley off demi on
no dia seguinte...

acordei era 10 horas ,estava com os olhos meio enchados...entao fui pro banheiro lavei o meu rosto ,escovei os dentes e fui tomar café...depois subi pro meu quarto peguei o meu celular e liguei pro joe
======================inicio de ligaçao============
joe-alô amor*animado*
demi-vai fazer alguma coisa hoje*desanimada*
joe-nada...aconteceu alguma coisa?*preocupado*
ignorei ele totalmente e fui falando...
demi-hoje no jardim de tulipas 2hrs ,ta bom pra vc?
joe-ta bom mais...(interrompido pela demi)
demi-entaw ta chau!*desliga o celular*
=====================fim de ligaçao============

demi off joe on

uque será que aconteceu com a demi,eu nunca ouvi sua voz tao desanimada como eu ouvi no celular...
bom,me troquei tomei meu café e faltava 3horas pro nosso encontro....as horas foram passando...
e faltava 10 minutos pra mim sai de casa...fiquei andando de um lado pro outro na sala impaciente até que nick e kevin chegam de pijama ....

nick-uque houve joe?*olhando pro joe*
joe-eu tô namorando..
kevin-ta bom,agora sai da frente da TV que eu quero ver o filme*sentando no sofá com o controle remoto*
eu eo nick sentamos tambem no sofá...
nick-com quem?*já sabendo a resposta*
joe-com a demi...
nick-uq?*assustado*
joe-pq a surpresa?
nick- e que eu pensei que era com a ash rs
joe-a ash e bonita e tudo mais mas,a demi ...a demi ela é diferente ,ela é encantadora,linda,inteligente....(interrompido por nick)
nick-ok entendei,mais vc tava aflito e andando de um lado pro outro pq a demi é encantadora?
joe-nw,e pq..*olha o relógio* preciso ir!*pega a jaqueta e sai correndo*

nick-mais...
kevin-shiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

cheguei no jardim de tulipas e vi a demi sentada na grama olhando pro nada...cheguei mais perto e tampei os olhos dela com a minha mao e falei..

joe-adivinha quem é?
demi-joe!*desanimada*
joe-uq aconteceu amor?*indo beijar demi mais ela desvia*
demi-precisamos conversa...*falando sério*
joe-pode falar!*preocupado*
demi-pq vc nw falo pra ninguem que tava ficando comigo?por acaso tem vergonha de mim?
joe-...............

continua...

comentem!
======================================================
muito obrigada pelos comentarios !!!!estou muito feliz !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário