quinta-feira, 5 de maio de 2011

13 cap 1 mes depois....

1 mes depois...


acordei hj com uma dor de cabeca...sera que eu to pegando um resfriado?decha pra la...o onibus da escola chega ,e como sempre sentava la atras e selena me ignorava totalmente...
cheguei na escola e fui direto pro meu armario,joe passava por mim ,e me dava um olhar de despreso...*como sempre..*isso me dechava tao mau.....e no recreio....eu sentava sozinha ...
tava indo tudo bem,sem nenhuma diferenca,meu grande amor me ignora,a minha melhor amiga que eu pensava que era minha melhor amiga ashley me  odeia,e ta ficando com o meu grande amor, minha verdadeira bff me ignora tbm...,minha prima tenta me distrui e minha tia pensa que eu sou uma desequilibrada...mais hoje tinha alguma coisa de diferente...eu passei o dia todo com minha cabeca martelando e no recreio passo perto de um molho de carne ,senti aquele cheiro e me deu um enjoo tao forte que sai correndo pro banheiro com a bandeja e tudo...
entro o banheiro e vomito horrores..ECA!...
isso foi continuando por semanas...e nw era so enjoo..era tontura,era vontades malucas de comer tipo ketchup e mostarda  com sorvete de chocolate....macarrao com MMs.....

uque sera que eu tenho?
dexa pra la,nw deve ser nada de tao grave...

continua....

comentem!

---------------------divulgando-------------------


www.todosnolovegame.blogspot.com


o blog e da laninha
a historia e sobre jemi....e e simplismente muito bom,muito bom msm!!


sigam e comentem


pq e de ++++++++


bjks!

3 comentários:

  1. Laninha akiie...
    Brigada amoor...
    Sua historia tá demais viiu!
    Bjoos
    P
    O
    S
    T
    A

    ResponderExcluir
  2. cara tua historia ta show, mas me fala, a Demi nao ta....? cmo eu to pensando? AAAAAA a curiosidade passou com um trator por cima de miiiimmm XD

    ResponderExcluir