terça-feira, 10 de maio de 2011

14 cap sel-NICKKK!!!!!*gritando*

uque sera que eu tenho?
dexa pra la,nw deve ser nada de tao grave...


demi off nick on

professora- senhor nicolas,se vc continua com essa nota ,nw vai ter jeito..eu vou tem que te reprova...
nick-mais fessora..ninguem que saber como é feito o corpo humano  neh...
professora-mais nada!eu quero q vc se esforce o maximno possivel em cienscias!
nick-ok....

nw acredito que corro o risco de ser reprovado....quem quer saber do corpo humano??
sai da sala da professora e fui correndo ate a sel...

nick off sel on

nossa,ja vai faze 3 meses que eu e a demi estamos brigadas e eu to morrendo de saudades dela,queria fazer as pazes ...mais o meu orgulho nw dexa...
bom,semana que vem o chad vai volta de viagem...e eu to doida pra ver o meu amigo...

nick-sel!!!*gritando*
sel-que foi nick?*assustada*
nick-preciso urgentemente da sua ajuda...
sel-uq aconteceu?
nick-eu corro risco de morrer!!
sel-como assim?*ainda mais assustada*
nick-se eu nw tirar A em cienscias,bye bye 3 colegial...
sel-nossa ,vc foi tao ruim assim?
nick-fui pessimo!!please help!!*fazendo cara de coitado*
sel-ok...vamos pra biblioteca perto da sorveteria depois da aula ,ta bom pr vc?
nick-ta ótimo!vamos de carro..(interrompido por sel)
sel-nick!e só 5 minutos a pé!
nick-ta bom...

depois da aula...

nick off sel on

nick tava com a miley,tay,ash,kevin,joe....

sel-vamos nick?
nick-bora!
miley-a onde vcs vao?*encarando a sel*
nick-estuda..quer vir junto?
miley-agente nw tinha combinado de ir pro cinema??
nick-tinha me esquecido completamente...
todos-mancada hein nick *zuando com o nick*
nick-foi mal...
sel-e melhor agente ir..
miley-vai la entaw...*fazendo biquinho*
nick-depois eu te ligo *dando selinho na miley*

fomos ate a biblioteca estudamos muito...pois a prova ia ser amanha...
estavamos saindo da biblioteca...
sel-e ai nick entendeu tudo?*atravessando a rua*
nick-mais ou menos ,mais acho q ..*nick empurra sel*

cai no chao e levei um susto!ouvi o barulho de batida e vi um carro sai correndo ..
ate que olho pr tras ,e vejo nick caido no chao cheio de sangue na cabeça e desacordado ..

sel-NICKKK!!!!!*gritando*

continua...

comentem!

------------------------------------------------------------------------

Oba! 11 seguidores!!!

bjs..

2 comentários: