domingo, 15 de maio de 2011

17 cap com a ajudinha da minha BFF Lah!! te love muito Lah rs..

joe me ve e....


joe-uque vc ta fazendo aqui?*meio bravo*
demi-eu..eu...
medico-senhorita Lovato!!*chega ofegante*nw terminamos a consulta!!!
joe-consulta?*sem entender*
demi-NW TE INTERESSA!*indo atras do medico*

demi off joe on

uque sera q aconteceu??..esquece joseph ,esquece que um dia vc ja se importou...

joe off demi on

terminei a consulta e voltei pra casa...tava muito confusa!!Ate que minha tia chega

m.m-E ai como foi no medico??
demi-Eu..eu...*nw sabia oque dizer*

m.m-Oque vc tinha demi??
demi-Ah...nada de mais, soh gripe mesmo!cof cof*dando um tossido falso*
m.m-tem certeza?
demi-claro tia, oque mais seria??*indo pro quarto*
m.m-que q eu faça uma sopa?
demi-nw precisa !!*gritei do meu quarto*

fui pro banheiro do meu quarto e me olhei no espelho...imaginei como o meu corpo ia ficar daqui uns 5 meses...iiii..e como eu ia me explica pro joe ?e minha tia ?como seria a reação dela?...caramba!to ferrada....
nw sei pq mais eu to morrendo de sono,deve ser coisa de gravida...
1 hora depois...

m.m-demi!!sua sopa!!*entrando no quarto*
demi-*acorda assustada*aaaa...nw precisava...
m.m-claro que precisava,minha sobrinha ta doenteinha*voz de cut cut*

peguei a sopa e logo senti aquele cheiro...sai correndo pro banheiro..
sai do banheiro e minha tia tava me olhando preocupada

m.m-demi!!vc ta bem??
demi-to sim,deve te sido a gripe...
m.m-estranho,vc nunca foi de vomitar...
demi-nw se preocupa,tia.vou ficar bem..
m.m-entao toma essa sopa ,pra fica fortinha huahuhau..
demi-huahuahua..
m.m-se precisar de alguma coisa me chama ,querida*saindo do quarto*

sera que minha tia percebeu?espero q nw....


demi off nick on


eu nw lembro de nada,só da menina que veio aqui me ver...ela é tao bonita...


*toc,toc*
nick-pode entra..
joe-e ai mano!!se ta bem?
nick-bom,eu to..mas,quem sao vcs?
kevin-*fala baixo*iiii,eu axo que ele nw lembra da gente...
joe-vc ainda axa?
nick-desculpa e que eu nw lembro de nenhum de vcs...
kevin-eu sou o seu irmao mais velho,kevin.eo joe e o irmao do meio,e vc e o caçula...
nick-pera ai,eu conheço esses nomes!!kevin vc tem uma namorada que se chama dani e vc joseph namora a demi...*falando q nem robô*
kevin-isso mesmo!!vc lembra da gente!!*super feliz*
nick-claro!como eu iria esquecer...
joe-mais vc esqueceu que eu ea demi nw somos mais namorados...*suspira*
nick-pq?vcs faziam um casal tao lindo...
kevin-vc nw se lembra uq a demi fez?
nick-.....*pensativo*...nw
kevin-bom, ela...*interrompido por joe*
joe-dexa pra lá é coisa do passado...
nick-se vc prefere....gente,como eu vim para aqui?
joe-vc foi atropelado e...*interrompido pela miley q abre a porta com tudo*
miley-nickinhooooooooo!!meu lindo vc ta bem?fiquei tao preocupada!!*gritando*
nick-quem é essa garota q ta gritando gente?*assustado*
miley-vc nw lembra de mim?a miley?*desapontada*
nick-desculpa ,mas eu nw lembro...
enfermeira-bem,pessoal o paciente precisa descançar...
joe-entaw ta ,xau mano.amanha agente vem te ver de novo...
nick-xau..
todos-xau...


que pena que aquela menina que eu vi onten nw tava....mais foi bom a visita,me lembrei dos meus irmaos,o kevin eo joe...nossa,pq será q o joe e a demi se separaram?


nick off sel on


eu fui compra um lanche e quando voltei,a hora de visita tinha acabado...q droga! eu queria tanto ver o nick,mas to feliz q ele ja ta bem
mas tem uma coisa que nw sai da minha cabeça..pq a demi tava no médico???será q ela ta doente?


1 semana depois...


continua....


comentem!

--------------------------divulgando----------------

o blog da Barbara
   
http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/

sigam,comentem e divulguem rsrs..
bjs!



Um comentário: