sexta-feira, 3 de junho de 2011

22 cap chad-nw fala pra ninguen que a demi ta grávida

gente!!!no capitulo 21 tava falando que a demi tava de 7 meses mais na verdade ela ta de 7 semanas,ok.
mil desculpas...
e agora o 22 cap...

os tios da demi estavam desesperados...e bravos,ate que...

p.m-vc que é o pai?
chad-................


chad off  david on

começou a aula e nem sinal do chad,uq será que aconteceu?eu tava doido pra pergunta pra ele sobre onten....nw deu pra fala no recreio por causa da demi...mais amanha ele nw me escapa..

david  off

no fim da aula...

joe on

nossa,nw sei pq mais to super preocupado com a demi,primeiro eu vi ela no hospital,agora ela desmaia e sangra??
será que ela ta doente??
se passa mais 2 aulas e vou embora.chego em casa tomo um banho e janto.agora eu to deitado na minha cama lendo um livro,pra ve se eu tirava a demi da minha cabeça,ate que....

nick-joe!!axo que eu to apaixonado...*entra no quarto,e senta na cama do joe*
joe-pela sel?*fecha o livro e se senta*
nick-nw mano,é pela...uq? como vc sabe?*surpreso*
joe-todo mundo viu como vc tá caidinho pela sel des o acidente
nick-eu axo que eu to apaixonado pela minha melhor amiga...*olhando pro nada*
joe-nick,vc ta bem?
nick-joe,eu me lembrei!da sel da miley.no dia do acidente...eu corria risco de repeti de ano e a sel foi estuda comigo...e..*se levanta*
joe-e a sel ia ser atropelada mais vc salvou ela..
nick-é, eu a salvei ....*sorri* iiii,ea prova?eu vou repiti?*desespera*
joe-nw,quero dizer eu nw sei,como vc foi na prova surpresa de onten?
nick-bem,eu axo...*inseguro*
joe-entaw vc ta ferrado,huahauhauhua*ri*
nick-huahuhahauhau...entaw mano,vc ouviu uq aconteceu com a demi?
joe-eu nw quero mais saber dela...*serio*
nick-para com isso joe,todo mundo viu como vc ficou preocupado com ela..
joe-é sério nick,eu nw tô nem um pouquinho preocupado com a demi
nick-é sério mesmo?
joe-sérissimo ,agora por favor..*se levanta e abri a porta do quarto eo kevin entra*
kevin-gente!!!*super animado*
joe-essa nw,uq foi kevin?
kevin-a dani vai volta de paris!!!*gritando animado*
nick&joe-que legal kevin!
kevin-ela vai chegar daqui 2 semanas!

ficamos conversando por algumas horas e fomos dormir...

joe off chad on

eu nw sabia uq responder ,pois a demi falou que ia pensar..e agr uq eu faço?

p.m-fala logo menino*segurando no colarinho*
prof-senhor cyrus se acalme..*puxando o chad*
enfermeira-parentes da senhorita lovato..
m.m-ela ja acordou?
enfermeira-sim,e já pode voltar pr casa,mais antes o doutor quer falar com vcs lá na sala dele
p.m-pq?
enfermeira-me acompanhe ,por favor *andando em direçao a sala*

prof-chad vai pra sua casa,já ta tarde...
chad-mais prof,a demi...
prof-mais nada,vc aqui só vai dexar o tio dela ainda mais auterado...
chad-ta bom...mais prof eu tenho um pedido pra fazer...
prof-pode falar...
chad-nw fala pra ninguen que a demi ta grávida ,pelo menos agora...
prof-chad,grávidez é uma coisa muito séria ....
chad-eu sei,eu sei...mais pelo menos agora...
prof-ta bom,agora já pra casa menino!

fui embora


chad off m.m on

como a demi foi capaz de distruir a vida dela,um filho nessa idade....chegamos na sala do doutor e sentamos

medico-sr.e sra. cyrus eu sei que vcs estam meio alterados ,mais a senhorita lovato quase sofreu um aborto espontaneo...eu pesso que sejam cautelosos com ela ,pois ela nw pode ficar nevorsa.pelo menos ate ela completar 10 semanas(2 meses)
p.m-como o senhor acha...*bravo*(interrompido pela m.m)
m.m-nos entendemos doutor..*lágrimas rolam*
p.m-como assim ¨nos entendemos doutor¨???essa garota ..*gritando*(interropido de novo pela m.m)
m.m-uq é q vc que?*grita*ray(p.m),uq importa agora é q a demi eo bb estam bem !!
p.m-......( toca o telefone da mesa do médico)
o medico atende e depois desliga
medico-bom,a demi já pode voltar pra casa.
m.m-doutor ,tem alguma coisa que a demi tem que comer,ou fazer?
medico-bom,eu vou te dar alguns cuidados que ela tem que tomar ,e algumas receitas para gestantes..

depois de 30 min...

o médico me deu algumas receitas e algumas dicas,eu eo ray fomos ate o quarto da demi,ela tava meio pálida eo ray tava muito nervoso com tudo aquilo ,mais eu sabia que ,uq agente tinha que fazer agora é apoiar a demi e nw ficar brigando e quebrando a cabeça por uma coisa que já esta feita.

chegamos em casa e demi foi tomar banho ,enquanto eu fazia uma das receitas que o doutor me passou eo ray foi para seu escritório..

m.m off demi on
eu tava meio tonta,deve ser por causa dos remédios que eu tomei...minha tia foi super carinhosa comigo,mais o meu tio por sua vez foi muito frio....entramos no carro e nenhuma palavra foi dita ate agente chegar em casa...subi e fui tomar banho a miley ainda nem tinha chegado em casa...


toc toc!!
demi-pode entra !*deitada na cama*
m.m-oi!como vai a mais nova mamae..*com uma bandeja de sopa de legumes*
demi-*sorri*com muito medo...*chora*
m.m-*coloca a bandeja no colo da demi*demizinha...fica tranquila,nada vai acontece a vc ou ao seu filho,sabe pq?*enchugas as lágrimas de demi*
demi-pq vc nw vai dexa*sorri*
m.m-isso,mesmo.pq eu nw vou dexar..*abraça demi*
demi-tia..,muito obrigada...
m.m-só quero saber quem foi o inresponsavel que fez isso?*meio séria*
demi-...........

continua....

comentem!

-------------------------------AGRADECIMENTO-------------------------

25 SEGUIDORES!!! thank you very much!!!!

5 comentários:

  1. SÓ TEM UMA PALAVRA PARA O SEU CAP
    ♥*P*♥
    ♥*E*♥
    ♥*R*♥
    ♥*F*♥
    ♥*E*♥
    ♥*I*♥
    ♥*T*♥
    ♥*O*♥
    Amore queria perguntar se vc poderia divulgar meu blog:
    http://nelenaejaylorumamorverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDO ;D

    posta logo outro!!!!

    estou a morrer de curiosidade!!!

    XD

    ResponderExcluir
  3. adorei.
    por favoooor.
    divulga? http://youbelongwithme01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh, amei
    ahh ja divulguei seu blog
    bjao e parabens pelo seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. divulga lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir