quarta-feira, 8 de junho de 2011

23 cap "se vc nw contar conto eu"

m.m-só quero saber quem foi o inresponsavel que fez isso?*meio séria*
demi-é o...o...chad..*gaguejando*
m.m-chad?aquele menino que tava no hospital?
demi-ele tava no hospital?*surpresa*
m.m-se for o loirinho,ele tava sim
demi-tia...me perdoa *começa a chorar*
m.m-demi,agora nw adianta chorar*limpando as lágrimas da demi* mais fico feliz em saber que esse menino se preocupa com vc
demi-.......
m.m-bom,agora vc tem que descansar,pq amanhã o dia vai ser longo...
demi-como assim?
m.m-vamos fazer um jantar pr falar com o pai do seu filho *beija a testa da demi e sai*

eu odiava mentir pra minha tia mais na hora eu nw sabia se contava a verdade ou mentia....afinal joe nw queria nada comigo ,enquanto chad queria se casar  comigo e assumir o meu filho...mais nw demorou muito pr mim depois eu me arrepender...

demi off miley on

eu a ash ea tay fomos pra sorveteria depois da aula...a ash fazia de tudo pra gente nw tocar no assunto sobre o ocorrido com a demi na aula de ed.física....
nw vou negar,eu estava muito preocupada com a demi...depois de ficar lá umas 3 horas resolvi volta pra casa...chegando em casa,nw vi ninguén na sala e nem na cozinha,estranho geralmente minha mae ta na cozinha eo meu pai ta sentado no sofá assistindo tv...bem,subi pro meu quarto .quando eu ia  abrir a porta escutei a minha mae falando com a demi

m.m-vamos ir falar com o pai do seu filho

como assim? ¨falar com o pai do seu filho¨? a demi ta gra..grávida? eu tava perdida no meu pensamento até que escuto passos ,com certeza era da minha mae,desci as escadas rápidamente e subi de novo...abri a porta do meu quarto e vi demi tomando sopa,ela olhou pra mim e depois me ignorou...

miley-e ai demi,vc ta bem?
demi-des de quando vc se importa?
miley-.........*senta na cama da demi* demi vc tá grávida?
senti o desespero da demi....
demi-quem...eu?her...eu ...a *gaguejando*
miley-fala logo!*impaciente*
demi-quer saber de uma coisa ,isso nw é da sua conta!*meio auterada*
miley-*se levanta*isso já respondeu a minha pergunta *entra no banheiro*

miley off demi on

como a miley sabe?ai meu deus....preciso ligar pro chad,peguei meu celular....

-------------inicio de ligacao----------

chad-alo?
demi-alo,chad e a demi...
chad-demi vc ta bem?e o bb? ele ta bem?*desesperado*
demi-ele ta bem sim,rs....chad,eu liguei pra falar que eu ...
chad-eu.....?
demi-aceito me casar com vc*algumas lagrimas pelo rosto da demi*
chad-serio?*mega feliz*
demi-serissimo rs,muito obrigada chad...

conversamos mais alguns minutos e cai no sono............

demi off miley on

tomei um banho ,quando sai do chuveiro,a demi ja estava dormindo....cheguei mais perto e vi um envelope do hospital XxX,no criado mudo dela....nw aguentei de curiosidade e abri...nele tinha alguns exames ate que vejo uma foto de ultrasson,era tao piquinininho o bebe,nos exames falava que ela tava de 7 semanas...ou seja de 1 mes e meio...isso quer dizer q o filho e do....joe!

miley off demi on

no dia seguinte.......

acordei meio indisposta ...entaw resolvi ficar em casa,pois a noite o chad e sua familia iriam jantar em casa hj....

demi off chad on

hoje,meus pais iriam ficar em casa por 1 semana...to tao feliz ,afinal eles nunca param em casa...
bom,acordei com uma mensagem da demi falando que nw tava muito bem,e por isso ia faltar,fiquei meio preocupado...
----o telefone toca----

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~inicio de ligacao~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

empregada-alo?
xXx-e a casa do chad dilan cuper?
empregada-sim,quem gostaria?
xXx-aqui e a cyrus,tia da demetria.
empregada-so um momento.(chama chad)
chad-alo?sra.cyrus?
m.m-alo,eu so to ligando pra convidar vc e sua familia para jantar aqui em casa as 8 horas ,ta bom pr vcs?
chad-claro,sra.cyrus...(interrompido pela m.m)
m.m-entaw te vejo hj a noite,ate mais

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~fim de ligacao~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

onten a demi ...tinha aceitado casar comigo!!!fiquei super feliz e com medo da reacao dos meus pais........
fui pra escola e encontrei o david e a sel no portao me esperando.....

chad-bom dia gente*sorri*
eu tentava passar mais a sel e o david nw saia da minha frente,e davam um sorrisinho de dar medo........
chad-gente,uq aconteceu?
david & sel-precisamos conversa...

me levaram ate a biblioteca....

chad off miley on

cheguei na escola e ja fui puxando a ash e a tay para o  banheiro,elas entraram sem entender nada . me sertifiquei que nw tinha ninguen alem de nos 3 e.....

tay-uq aconteceu miley!*assustada*
miley-gente,a demi ta gravida....
ash-uq?gravida?*desesperada*
miley-shiii!fala baixo!
ash-foi mau..mais vc sabe quem e o pai?
miley-uq tudo indica e que e do joe.....
ash-como assim ?do joe?ela nw ta com o chad?
miley-ASH!acorda,o chad tava viajando a 2 meses atras...
ash-o joe nw pode saber disso!!*desesperada*
miley-impossivel ash,ela ta gravida desiste....
ash-NUNCA!vamos pensar em um plano para...(interrompida por tay)
tay-CHEGA!!!ASHLEY COMO VC PODE PENSAR EM PLANO???*indiguinada*
ash-*olha assustada para tay*
tay-a demi ta gravida! e vc pensa em mais um plano?vc nw acha que ja destruiu o bastante a vida da demi,nw?
ash-ainda nem comecei!*irritada*
tay-vc vai para!e conta toda a verdade pro joe*falando seria*
ash-*comeca a rir istericamente*uq?vc ta de brincadeira neh?
tay-e serio,ash.eu vou te dar 1 semana,se vc nw contar conto eu!
ash-.........................

continua.....

comentem!

----------------------AGRADECIMENTO-------------------

                   OMG!!30 seguidores!!! muito obrigada!!!

4 comentários:

  1. nossa amei sua história,eu comecei uma ontem mesmo,mas queria mesmo muito sua ajuda.AMEEI SUA HISTÓRIA POSTA LOGO!http://jemiamorparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi,eu postei.e muito obrigado por ser minha 1° seguidora rsrsrs.Posta logooo

    ResponderExcluir