quarta-feira, 8 de junho de 2011

OMG ganhei varios selinhos!!!! I'm really FELIZ!!!!!!!!!!!!!!rsrs

gente!!!ganhei a o todo SEIS selinhos!!!! eu to mega FELIZ!!!!

agradesso muito a:

   do blog ddd-diario da demi

 ea:

  do blog "jemi Love forever love"


MUITO OBRIGADA MESMOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e agora os selinhos,rsrs...

da livia e da natalia eu ganhei:



pergunta-por que resolveu fazer uma fanfic?
resposta-bom,antes de comecar a fazer fanfic eu era(e continuo sendo) mega fa da DEMI ... ate que um dia eu vi umas fanfics de jemi,niley e delena no youtube ,mais era em ingles ou seja nw entendi "quase"nada... ate que procurei no google fanfics de jemi e apareceu VARIOS!!!eu axo que li quase todos kkkk.... ate que...eu pensei comigo mesma-pq nw,faze uma fanfic? ai comecei rs..


pergunta-Qual personagem você mais gosta na sua história?
resposta-pra mim ,meus personagens sao como filhos,gosto de todos por igual rs...


pergunta-Você se considera uma boa escritora?
resposta-sinceramente,nw...muito rs... eu adoro escrever e tudo mais,mas eu nw axo que sou uma boa escritora....
indico.:
o filho da minha madrasta

os selinhos que ganhei da livia:


pergunta-Já terminou de escrever a história?
resposta-nw,mais ja tenho uma ideia de como vai acabar....rs

pergunta-De onde surgiu a idéio do título?
resposta-e que ninguen comentou...='( entaw ficou "sem titulo"....

o proximo e...




indico :


e.....



da natalia eu ganhei :



indico os 3 selinhos para....


  1. ! ÐÐÐ;Ðίαrίσ đα Ðємί!
  2. "jemi Love forever love"
  3. Amor a Prova D'agua
  4. Amores e Desejos Proibidos [?]
  5. Jemi
  6. Jemi - Com Você Voltei a Ser Feliz
  7. Jemi - Forever and Ever
  8. Jemi - Off The Chain
  9. L.A. Baby (Where Dreams Are Made Of)
  10. You belong with me ♥

6 selinhos ao todo rs....

mais uma vez muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bjs!

2 comentários: