sexta-feira, 9 de setembro de 2011

mini fic - Songs From My Heart (trailer)

Oi,gente! mil desculpas por ficar sem postar .... e que eu to muito ocupadaaaaaaaaaaa!!!!muito MESMO!


mais eu arranjei um tempinho pra falar......


EU FIZ UMA MINI FIC!!!Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!


eu fiz! ou quero dizer ,eu estou fazendo.....junto com a   a dona do blog :Jemi-the story of us !!!


e eu tenho certeza que vcs vao adorar!!! bom,eu acho... mais pra ter certeza,vejam o treiler!! e comentem!!



ps.:fui eu que fiz!!!!eeeeeee!!!kkkk




xoxo

8 comentários:

  1. Parabens Amore ta Perfeito**
    Posta logo essa Mini Fic^_^
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. historia linda da mini-fic...maravilhosa...

    entao posta logo!!!...

    vc vai postar aqui o no blog da flavia?

    bjo linda

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante,posta logo.Vai postar aqui ou no The story of us?

    ResponderExcluir
  4. Nossa,amei muito perfeito sério *-* posta logo essa Mini Fic por favor!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeiiitoo!!
    Seii que nao comento muiiitoomais eu acompanho a fic ok?
    Posta looogoo essa mini fic pleasee!!
    Beijuukas

    ResponderExcluir
  6. fiz meu novo blog dá uma olhadinha? http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com
    posta logooo

    será que voce vai ser minha primeira seguidora de novo? beijos (:

    ResponderExcluir
  7. Amei, poste logo.
    Rosa de uma passadinha lá no meu novo blog: > http://livia-vasconcellos.blogspot.com/
    Acabei de postar a sinopse e os personagens.
    Divulga para mim, um beijo.
    Ah, será Niley e Jemi \o/
    Um beijo. (again)

    ResponderExcluir
  8. hey, qual o nome dessa música?? kk' adorei o vídeo descubri suas fics só agr e na boa, to amando, bom vou ler. bjos

    ResponderExcluir