segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

to deixando o blog... mais estou deixando em maos confiavéis

Gente, tá muito difícil escrever fic e estudar e trabalhar ao mesmo tempo, e resolvi parar de escrever o blog, não quero fazer promessas que nao poderei cumprir entao eu estou dando o blog para a violet, uma amiga que conheci na rede, ela escreve super bem, e ela concordou com o acordo que fizemos que é...

que a primeira fic dela seria My Secrets!!trocamos muitas idéias e nao é pra me gabar mais está incrivél!!

e sinto muito mais nw vai dar pra mim continuar escrevendo OCEAN e A MINHA NAMORADA É UM ROBO...mais se vcs quizerem a continuaçao, enchem muuuuito o saco da violet ,ok??kkk tenho certeza que ela vai dá um jeito de escrever!!

mil desculpas por deixar o blog , amei cada comentário de vcs leitoras!! sinto muito mesmo!sinto muito as leitoras que estavam acomphando a fic des do 1 cap..

e um último xoxo

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário