quarta-feira, 29 de maio de 2013

Repostagem:My secrets cap 3

E assim eu comecei a estudar com o professor joseph... 
 
Logo que sai da sala do professor Joseph, eu voltei pra casa.

Subi para o meu quarto, chegando lá logo vi a Sel me olhando pela sacada, o que me deu um baita susto...

demi:Sel! que susto!_disse olhando espantada
sel:Desculpa, nw quis te assustar_diz rindo da minha expressão _ Soube que vai participar da maratona de matematica_diz meio fria
demi:O professor Joseph me chamou...
sel:Espero que ganhe_diz sorrindo
demi:Amanhã é sabado, pq nw dorme hoje aqui em casa?_perguntei, percebendo que ela estava meio estranha


sel:Valeu o convite, mas deixa pra próxima...
demi:Ah, Sel…veeem..._disse pedindo com a cara de cachorrinho sem dono
sel:ahhhhh, ta bom!_diz derrotada_Vc consegue covencer qualquer um com essa careta_diz rindo
demi_ri

Sel, veio em casa e assistimos um filme.eu sabia que poderia conversar sobre TUDO com a Sel! Bastou apenas alguns dias, para mim conciderar a Sel como uma irmã! E como toda irmã percebe que tem algo de errado, eu percebi que a Sel estava estranha...

demi:Sel, aconteceu alguma coisa?_perguntei
sel:Nw, quer dizer na verdade sim...é que..._se interrompe
demi:pode me dizer_fala sincera
sel:É que vc sabe que eu amo matemática, e eu sei lá...queria participar da maratona_diz honesta_mas eu nw estou dizendo isso pra vc desistir da maratona ou algo do tipo, pelo ao contrario, eu quero muito que vc participe e ganhe! Pq eu sei vc concegue_sorri_mais eu só nw queria me sentir assim....
demi:Obrigada Sel por ser honesta comigo, e eu prometo nw disaponta-la_abraça a sel
sel:O que é isso?_pega no braço da Demi vendo as sicatrizes
demi_em um movimento rápido puxa a manga da camiseta que tinha levantado com o abraço_nada.._diz simplismente
sel:Vc esta se cortando?_diz espantada
demi:O que?? eu?? mais é claro que nw!_diz em um tom obvio_foi só a pulseira que me machucou_sorri
sel:Demi, nw minta pra mim_diz seria
demi:Mas é a mais pura verdade..._falava com as lágrimas escorrendo
sel_abraça demi

Selena nw falou mais nada, ela nw julgou, ela nw brigou. Ela apenas me abraçou, era um abraço confortante e inesperado, e eu me senti...segura!
Deitei na minha cama e sel deitou ao meu lado, e ficamos olhando pro teto, e pela primeira vez me abri com ela…

 demi: No meu primeiro dia de escola, os meu pais nw estavam ao meu lado, eu me lembro claramente, apesar de ser muito nova eu nunca irei esquecer o que eu senti... 
As outras garotas estavam ao lado de seus pais, felizes… Em quanto quem estava ao meu lado era a Laura...
Logo quando eu entrei na sala de aula, a única garota que veio até mim, foi a Miley. Ela era animada, nunca a vi de mau humor... Apesar de eu ser um pouco timida, ela conseguia me deixar a vontade.  Eu podia contar tudo pra ela, que eu sabia que ela guardaria segredo. Era tudo perfeito! Apesar dos meus pais sempre ausentes.
 Até que agente entrou na 4 série, e os pais dela resolveram se mudar para inglaterra..._enchuga algumas lagrimas que escorriam
selena:Demi, se vc nw quiser continuar, tudo bem.._disse preocupada
demi:Nw, ta tudo bem_da um sorriso meio forçado_alguns meses se passaram des de que a Miley tinha se mudado, e a turma da Ashley, começou a mecher comigo, chegou a um ponto que eu tinha vergonha até de me olhar no espelho. Só por me lembrar das coisas que elas me diziam. Nw sabia o que fazer com a dor, de ser rejeitada pelos meus pais e sofrer bullying na escola. Chorar nw aliviava mais...

*flash back*

Demi estava indo ao seu armário, até que a turma da Ashley aparece, e começa a tirar os seus livros de dentro do armário e rasagar as páginas

demi:Para! O que vc esta fazendo?_desesperada
ashley:Quer que eu pare? Entaw me faça parar!_disse em um tom ameaçador

Todos olham pra Demi

Nicole ea Chelsea pegaram a minha mochila e começaram a jogar tudo que tinha lá dentro no chão

chelsea:Vc quer que eu pare?_diz com um sorriso maldoso

Chelsea começa a pisar nos materiais que jogou no chão...

demi:Para porfavor..._disse em um susurro com lágrimas nos olhos
chelsea:Eu nw ouvi, o que vc disse Demetria?_se fez de desentendida
demi:por favor..

até que bateu o sinal...

ashley:Vc tem sorte, coisinha feia... _disse mau morada

Demi pegou todas as coisas do chão e enfiou na mochila. Ela estava com os olhos enchados de tanto chorar, e tremendo de medo... Estava nervosa, e envergonhada... Ela só queria sair dali... 
E foi o que ela fez. Volteu para casa, mas nw queria se encontrar com a Laura, nw queria se aborrecer mais.
 Então ela entrou na garagem que quase nunca era usado, e jogou a sua mochila no chão, tirou tudo que eu tinha colocado lá, no desespero ela cortou o dedo em uma das folhas que Ashley tinha rasgado..
 No momento, senti uma pequena dor e depois eu senti um alivio, até que percebo o sangue escorrer do pequeno corte...  E em um movimento rápido ela vê uma jarra de vidro que tinha uns pregos dentro, e joga no chão quebando-a, e então pega um pedaço afiado do caco e corta o seu pulso.

*fim do flash back*

demi:Depois disso nw parei mais_disse deseperada, e se levanta, sentando na cama_Quanto mais eu me cortava mais aliviada me sentia...
selana:Demi, eu nw fazia idéia de como vc sofreu, mas sei que vc tem que parar com isso!_disse com lágrimas nos olhos, e também se senta na cama
demi:Eu sei.... mas é mais forte do que eu..._disse aguniada
selena:Eu estou do seu lado, se quiser me espanca, me bate...faz o que que quizer comigo mais nw se machuque mais...

Sel só da um abraço apertado em Demi…

Foi assim que eu e a Selena ficamos mais próximas do que nunca!

Alguns meses depois....

3 meses se passam des de que comecei a estudar depois da aula com o professor joe... Ele é tão carinhoso, ele me ensina as coisas com uma facilidade, e com a mesma facilidade entra na minha cabeça...  
Esses dias agente está estudando até mais tarde, e ele além de me ajudar com a matemática, ele começou a me ensinar a tocar violão e piano..
Ele me disse que quando era mais novo ele tinha uma banda com os irmãos, mais não deu certo, pq ele tinha a faculdade, e depois conheceu a Taylor...
mas ele nunca deixou de gostar da música...
Hoje agente ficou mais tarde do que o de costume, já que era sexta-feira, e ele iria me deixar em casa...

joe:Vamos dar uma pausa, né_se espreguiça
demi:É mesmo.._dando um abocejo
joe:Bora, irmos pra sala de música?_disse com um sorriso radiante
demi:Demoro!_retribui o sorriso

Entramos na sala e ele pegou o seu violão, enquanto eu peguei o violão da escola.. 
Eu já estava conseguindo tocar bastante, afinal eu ja treinava a 3 meses...

Demi off Joe on

Já faz algum tempo que volto tarde pra casa, e eu ea Taylor só temos brigado. É incrivel como ela tem sido a pessoa mais inrritante!
Bom, o bom disso tudo e que eu tenho uma companhia comigo. A Demi, ela é simplesmente  incrivél, a rapidez de como aprendia as coisas... Eu comecei a ensinar ela geometria só faz 3 meses e ela já domina a matéria, assim como a música, faz tão pouco tempo que eu comecei a ensina-la a tocar violão e piano, e ela já toca como uma pessoa que treina há anos!
E além de tudo ela é super madura pra idade! E eu as vezes me desabafo com ela, sem medo....

Hoje, ficamos tocando um pouquinho de violão...

joe:nossa, demi! vc toca muito bem!_sorri
demi:também com o professor que eu tenho..._ri
joe:muito obrigada pelo elogio_ri
demi:mas eu tenho uma dúvida, de como faz aquela nota complicada lembra?_tentando fazer no violão
joe:é simples, é só vc colocar o dedo aqui_pegando nos meus dedos e colocando na posição dos acordes
demi:ah, é mesmo!_ri
joe fica olhando para os olhos da Demi...
demi:o que foi?_diz sorrindo
joe:é que vc tem uns olhos..._paralisado com no olhar da demi
demi:uns olhos...._sem entender

continua....

comentem!!

Xoxo

Um comentário: